sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Orlando - Islands of Adventure

Agora sim, vamos falar de adrenalina!
Para quem gosta de fortes emoções, o Islands of Adventure é o parque.
A 1ª vez a gente nunca esquece e essa foi a minha inesquecível 1ª vez numa montanha russa de verdade...
Morria de medo de montanha russa e como uma boa hipocondríaca, sempre achei que meu coração não ia aguentar o tranco. Depois de muita resistência e muito chá de camomila, resolvi bancar o desafio e me joguei...quero dizer, fui empurrada!
Tensão pura! Conferi 554 vezes se o cinto estava preso e aí suava tanto que pensei que fosse escorregar pelo banco. Não vi absolutamente nada, pois, não consegui abrir o olhos, mas, gritei tanto que saí sem voz!
Depois desta experiência um tanto tensa, descobri que sou apaixonada por montanha russa e adrenalina. Ah, e na 3ª vez consegui abrir os olhos e foi demais!
A The Incredible Hulk Coaster parece até que você está num foguete de tão rápida que é a saída. Muito boa!
Já a Dragon Challenge simula um duelo de dragões, onde dois carrinhos partem ao mesmo tempo e em alguns momentos parece até que eles vão bater. Fui nos dois carrinhos e não consegui identificar nenhuma diferença, além da cor. É show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...