terça-feira, 14 de agosto de 2012

Orlando - Discovery Cove

Quer se sentir como um rei ou uma rainha? Vá ao Discovery Cove!
Poucos conhecem este parque, pois, geralmente não está incluído no pacote das agências de turismo.
É o parque mais caro de Orlando, mas, vou tentar explicar porque vale cada dólar.
É simplesmente a vida boa ou boa vida que você sempre pediu ou já imaginou.
Ao entrar no parque você é cadastrado e recebe um crachá de identificação. Além disso, você recebe, se quiser, roupa e máscaras de mergulho, colete, protetor solar e toalhas. 
É recepcionado com um café da manhã para carregar toda a energia que vai gastar, porém, durante todo o dia, você pode escolher petiscos e beber CERVEJA GELADINHA!

Bom, até aqui está bom demais: comer e beber o dia todo num paraíso! Quer mais? 
É uma parque lindo, onde você escolhe ficar na praia artificial, nadar no rio, mergulhar na lagoa com peixes e arraias gigantes, nadar com golfinhos ou interagir com várias espécies de pássaros num enorme viveiro.

O mais interessante é ver e sentir arraias quase que do seu tamanho nadando junto com você e no fundo da lagoa tem uma divisória de vidro, onde ficam os tubarões. A impressão que dá é que eles estão do seu lado. Nesta lagoa precisa saber nadar e não entrar em pânico com os peixes e arraias, pois, eles nadam lado a lado o tempo todo.

Agora, é imperdível nadar com os golfinhos! É a única atração paga à parte. Me senti no filme do Flipper...nadei, abracei, beijei e quase levei para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...