sábado, 4 de agosto de 2012

Orlando – Island of Adventure - parte II

Este parque é tão marcante que merece mais um post e não dá para não falar sobre a mais nova atração: The Wizarding World of Harry Potter.
Nesta foto o mundo de Harry Potter ainda estava em construção.


E num passe de mágica, olha ele aí! Foi inaugurado em 2010.
A vila com as lojinhas e a locomotiva é simplesmente um arraso e não é à toa que as filas são quilométricas... 
Geralmente, os fãs da série Harry Potter ficam doidos com todo o cenário da vila e do castelo de Hogwarts, têm alguns que perdem o controle e surtam! Acho até que passam o dia inteiro na vila, comprando os acessórios do filme e tomando a cerveja amanteigada. 
Comigo aconteceu o contrário, não era fãããã da série, nem havia assistido todos os filmes, mas, depois de praticamente, entrar no filme e jogar o quadribol voando em uma vassoura, me tornei uma fã de carteirinha e quando voltei fiquei internada em casa, assistindo todos os filmes.


 A principal atração (Harry Potter and the Forbidden Journey) é um simulador que têm os personagens de carne e osso e muita tecnologia. A fila já é um show, pois, você passa por dentro do castelo e consegue ver todos os detalhes do filme. 


Outro lugar mágico é o mundo do Jurassic Park, com a principal atração Jurassic Park River Adventure, onde você vê dinossauros de tudo que é jeito! 
E o grand finale é de tirar o fôlego! Não vou contar para não perder a graça do final do filme, quero dizer, da atração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...