quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jericoacora - pousada CasAlice

Um ótimo sinal para saber se a hospedagem é boa é quando você chama o hotel ou a pousada que você está de "casa"...e isso aconteceu várias vezes na nossa estada na pousada CasAlice.
Antes de decidir ficar nesta pousada, fiz uma rigorosa pesquisa e já de cara gostei muito do site que consegue transmitir exatamente como ela é: aconchegante.
Ele só não consegue descrever em palavras o atendimento nota 1000 dos funcionários e a simpatia dos proprietários.
Se você precisar de qualquer coisa, pode contar com a super Regiane, que é um amor de pessoa e conquista todos os turistas com a sua gentileza e eficiência.
Para mim, a localização da casAlice é mais que perfeita, pois, está a 50 metros da praia, ao lado da praça principal e perto de tudo o que tem de melhor em Jeri.

O café da manhã tem tudo o que você precisa para começar o dia cheio de energia: 4 tipos de suco, café, leite, pão, presunto, queijo, frutas, bolos, iogurte, etc...e vamos combinar que neste lugar, energia não pode faltar!
Na suite luxo tem tv e varanda privativa. Na real, apesar da varanda ser uma gracinha (com rede e poltrona), não conseguimos usufruir deste conforto, pois descansar, nem pensar! E a tv, então, foi muito poupada, pois, ir para o paraíso para assistir tv é perda de tempo!
O ar condicionado é um item indispensável, pois, o calor é de rachar o coco. Outro item que também faz a diferença, principalmente, para alguns doidos, que ficam direto no iPad ou notebook é o Wi fi gratuito. Fiquei impressionada de ver tanta gente concentrada em suas redes sociais, enquanto o paraíso estava esperando para ser contemplado lá fora.

A limpeza, organização e bom gosto estão por toda a parte.
A casAlice é conjugada com a pousada do Maurício, que são outros proprietários e funcionários, mas o café da manhã é servido no mesmo local.
Depois de conhecer toda a vila e ver outras pousadas, cheguei a uma conclusão: quero voltar para Jeri e ficar novamente na casAlice! E Regiane que se prepare, pois, vamos invadir sua praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...