quinta-feira, 26 de julho de 2012

Orlando - Cenas Inusitadas


Não se engane com esta pequenina criatura, pois, repare só no seu peito estufado, olhar gelado e cara de mau. Fez até pose para foto!
Estava euzinha no parque da Universal comendo uma refeição bemmm saudável: hambúrguer e batata frita para variar, pois, num dia é este o cardápio e no outro também!
Bom, e aí ao me preparar para saborear a minha suculenta batatinha, este ser deu uma rasante e literalmente, tirou a batata da minha boca!
Foi uma cena assustadora, pois, a asa dele fez cócegas no meu nariz e é claro que levei um super susto, mas, também foi uma cena bem engraçada. Demos muitas risadas e é claro, que depois desta experiência, escondi todo o meu arsenal de batatas para comer bem longe do ladrãozinho de comida alheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...