segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cidade do Panamá II - Duty Free e Shopping

Hoje foi dia de se jogar nas compras! Ai, que delícia...
Peguei um táxi e fui logo cedo para o Duty Free que fica na Causeway Calzada de Amador, Isla Flamenco. Abre todos os dias das 10:00 às 18:00.


Imaginei um shopping cheio de lojas "duty free", mas para a minha surpresa é apenas uma loja! Apesar disso, passei algumas horinhas dentro dela...os preços não são mega vantajosos, mas com certeza, os produtos são mais baratos que no Brasil. 



Depois das comprinhas, aproveite para andar pelo local e apreciar esta vista incrível e imaginar um barquinho desses só para você...



No caminho para o duty free dá para curtir o Biomuseu que deverá contar a história do país. Infelizmente, durante a minha expedição pela cidade ele ainda não tinha sido inaugurado.

Fui direto conhecer e almoçar no shopping Multiplaza. Tem muitas marcas sofisticadas, mas se procurar, com certeza encontrará preços baixos.Fica na Via Israel e abre das 10:00 às 20:00 durante a semana.





À noite fui conhecer o maravilhoso Hard Rock Café, com vários ambientes (restaurantes, bares e boates) lindíssimos...




A comida e bebida é simplesmente de tirar o fôlego! Experimentei uma sangria que me deixou saudades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...