quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Encontrando a paz em SãoFrancisco Xavier / parte IV


No dia seguinte, meu reloginho interno acordou às 6:00h como de costume e pulei da cama para mergulhar num super banho de ofurô.
Percebi que o preparo faz parte do ritual e enquanto a água enche...... a mente esvazia!
Adorei temperar a água com sais e espuma de banho, depois é só entrar na panela, opss, no ofurô!


Por alguns instantes, tive a sensação de ser uma batata cozinhando naquela água fervente...mas, como adoro batata de tudo quanto é jeito, foi uma comparação que até me deu uma certa fome...


A vista do chalé 8 é simplesmente de tirar o fôlego...e enquanto eu me transformava em um batatão cozido, fiquei contemplando a paisagem verde com flores coloridas que se destacavam.



Depois de virar purê, booora aproveitar o primeiro dia do último mês do ano!
O café da manhã é "bão" demais...detonamos o pão de queijo que estava bem no estilo mineiro: macio por dentro e crocante por fora e também nos jogamos em outras delícias...


Antes de voltarmos para o quarto, a super Marli resolveu um problemão: nos quartos não tem telefone e como o chalé fica distante da recepção e restaurante fiquei "encanada" com a necessidade de me comunicar e não ter como. A Oi e a Tim morreram, portanto, sem celular e praticamente sem internet já que o 3g também morreu e o wireless tem sinal fraco nos quartos.
Já pensou se aparece algum bicho pequeno, médio ou grande? Quem poderá nos defender? Com certeza não será o Chapolim Vermelho!
Confesso que a minha única preocupação era encontrar uma barata...não consigo matar e não fico no mesmo espaço que ela, então seria complexo. Foi aí, que a Marli entendeu tudo e nos emprestou um radinho. Ai, foi tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...