domingo, 16 de dezembro de 2012

Encontrando a paz em São Francisco Xavier / parte VI

À tarde, eu e a Adri resolvemos voltar sozinhas na cachoeira a Rosa, pois tudo o que é bom, merece um repeteco...




Eu estava na frente e dei uma parada brusca, foi quando internalizei meu grito e pensei: a Adri tem verdadeiro PAVOR de cobra, eu também não sou fã...mas, esperei alguns segundos para ver o que aquele filhote de cobra (não entendo nada, mas parecia um filhote...) iria fazer.
Ela percebeu a minha presença, mas, não saiu do caminho.
Aí a Adri perguntou: - Por que você parou?
Falei com toda a delicadeza do mundo para não assustar: - "É que tem uma cobri..." não consegui terminar a palavra, pois a Adri deu meia volta e saiu correndo! Que cachoeira que nada! Com cobra ou cobrinha não tem a menor chance de continuar...
Acho que a cobra foi um aviso, pois minutos depois começou a chover intensamente...


Pegamos mais filmes e esperamos pelo glorioso horário da massagem que havíamos agendado.
Eu fiz prediluvio com reflexologia, ai, que tudo! Você coloca os pés na água bem quente e aromatizada com lavanda e flores. O cheirinho já tem o efeito instantâneo de acalmar. Depois de 15 minutos, o Sr. Armando volta para cuidar dos pés. 
Saí outra pessoa da massagem e com novos pés!
Agora vem a parte tão esperada do dia: COMIDA!


Antes de jantarmos presenciamos a contemplação do fogo, que segundo o proprietário deste lugar mágico, ajuda a acalmar e a relaxar, pois o fogo tem o poder de hipnotizar as pessoas que ficam ao seu redor. Vimos o espetáculo saboreando um bom vinho para abrir ainda mais o apetite...


O pudim quase que fizemos igual a Ana Maria Braga e comemos embaixo da mesa, mas era muito "trampo", então resolvemos pedir mais um, ou melhor, mais dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...