segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cancun - 5º dia: Programa de paulista

Como bons paulistas, fomos conhecer os shoppings de Cancun.
 Fomos primeiro no Plaza Caracol, um shopping sem muitas novidades. Bem perto dele, avistamos uma placa: "Plaza La Fiesta", que pensei que fosse outro shopping, mas é uma "big" loja para turistas. Pense em uma coisa: lá tem tuuudo! Mas, cuidado com os preços, pois, achei um pouco salgado.

Dica: Se você tem pouco tempo, não fique achando que vai conseguir pesquisar preço, pois, muitas vezes você não encontra o artigo que gostou em outro lugar!
Um "lance" insuportável são os mexicanos quase que te empurrando para entrar em sua loja. Eles ficam na frente da loja te chamando e tem alguns mais ousados que chegam a te segurar pelo braço. Aí não dá! Eles também ficam tentando adivinhar nossa nacionalidade e falam algumas gracinhas quando descobrem. É de perder o tesão...
Passamos pelo Mercado 28, mas tivemos que abortar esta missão, pois, comecei a imaginar algumas manchetes de jornal: "Brasileiros são presos em Cancun por bater em todos os vendedores do mercado 28." Lá não dá nem para olhar as lojas, pois, você tem que desviar dos vendedores querendo "te pegar"...






Próxima parada: Flamingo Plaza, também sem muitas novidades. Tem a loja do Margaritta Vile, uma balada que fica neste shopping.








    Voltamos para o La Isla. Realmente, é o mais bonito. 
    Almoçamos por lá.
    As vitrines e as lojas são bem interessantes...





À tarde, fomos conhecer um shopping no centro da cidade (Plaza Las Américas), ou seja, não é para turistas e esse realmente é o "the best".
Se eu fosse um pouco mais nova, com certeza iria passear pelo shopping nestes carrinhos fofos de bichos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...