segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fernando de Noronha X - Jantar no Zé Maria

Às 20:00h fomos para o Festival Gastronômico do Zé Maria que acontece todas as Quartas-feiras e Sábados.
A partir das 20h30 é servida uma entrada e às 21h00 inicia-se a apresentação dos pratos pelo Chef.





Tem que reservar com antecedência pela internet e pagar o valor de R$ 138,98 + 10% = R$ 152,88 por pessoa que inclui os 40 tipos de pratos e a sobremesa. A bebida não está inclusa.
Mesmo pagando este valor, não tem como escolher a mesa e ocasionalmente você pode sentar na mesa com pessoas desconhecidas. O que não é ruim se estiver disposto a conhecer novas pessoas...
O atendimento é de primeira classe e não podia ser diferente...



O próprio Zé Maria é quem apresenta os pratos e faz sala para os turistas, mas desta vez quem desempenhou este papel foi o filho dele, o Tuca, pois parece que ele estava bem ocupado num safári na África...
Após apresentar todos os pratos e fazer umas piadinhas com os turistas, o Tuca soltou uma palavrinha que eu, particularmente, não gostei muito: "avançar!"
Apesar de teoricamente serem pessoas educadas, o ser humano faz qualquer coisa por comida e aí imagina só a confusão de 200 pessoas tentando atacar a mesa...foi um salve- se quem puder!


Não digo que me arrependi, mas não vale a pena para quem não come tannnto assim. Eu teria que ficar dois dias sem comer para poder experimentar todos os pratos servidos...tem desde avestruz até salmão, comida japonesa, peixes, frango, saladas e muito mais!


No final, os garçons elegem a mesa mais simpática que ganha uma estada na própria pousada.
Para saber mais, clique em
http://www.pousadazemaria.com.br/gastronomia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...