domingo, 13 de outubro de 2013

Fernando de Noronha XIII - Praias e Projeto Tamar

...a exploração continua e a próxima parada foi: Praia da Quixabinha que também estava deserta.


Aqui tive que fazer um "pit stop" para mergulho, pois o mormaço estava castigando!


Quando estava linda e feliz me sentindo uma sereia, avistei um corpo estranho meio que surfando na onda que vinha na minha direção. Não deu tempo de pensar em muita coisa, mas a única coisa que pensei foi: MORRI! Ou afogada ou atropelada pelo bicho!


Ai, que susto! Saí correndo, ou melhor, nadando...
Depois de sobreviver e voltar para terra firme, me dei conta que era uma tartaruga.
Fomos para a praia ao lado: Cacimba do Padre para repetir o peixe na folha de bananeira, ai que delícia!
À noite fui no Projeto Tamar. Primeiro fiz a festa na lojinha que tem muita coisa linda e depois fui para a palestra.



Cada dia é um tema diferente. Infelizmente o palestrante faltou e o estagiário falou sobre Ecoturismo. Legal também!
Para quem quiser saber mais informações sobre este super Projeto:
http://www.tamar.org.br/centros_visitantes.php?cod=7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...