sábado, 24 de novembro de 2012

Parque do coração: Busch Gardens - Tampa/parte II

Para falar a verdade, não dá para explorar este parque em um dia ou em uma viagem.
Fui umas seis vezes para Busch Gardens e em todas eu me diverti muito, sempre descobrindo alguma novidade...
A interação com a natureza é animal! Olha só o enfeite que arranjei para o cabelo!


Este é um viveiro que você pode entrar e interagir com os pássaros. Se você comprar a comida, ééé...COMPRAR! Nestas horas, não dá para ficar regulando o bolso! A emoção fala mais alto e é claro que ficar cercado por pássaros de todos os tamanhos e espécies vale cada dólar!

É claro que você não vai querer interagir com tooodos os animais! Mas, contemplar este "gatinho" já é bom demais!


Neste caso, você vai querer até sair correndo, pois a impressão que dá é que ele vai com tudo para cima do carro. Esta atração tem o nome de Rhino Rally e é bemmm interessante...


O parque é imenso e muito bem cuidado. Aqui não dá para chegar mais perto destas lindas.


Já estes aí, eu acho feios, mas, reinam absolutos em seus descansos profundos...


Não parece o rei Julien de Madagascar? Ai, que fofo!


Nunca tinha visto um canguru assim...de pertinho. Fiquei apaixonada! Nem preciso dizer que fiquei horaassss conversando com eles, o maior papo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...