terça-feira, 29 de maio de 2012

Orlandoooo...casei com você!


Tenho uma forte ligação com essa cidade. Meu sonho de criança foi realizado na idade adulta e aí tive que compensar a vontade reprimida viajando sempre p/ lá! rsss
A melhor justificativa é que não conheço tannntos lugares no mundo, mas, dos que conheço, este é sem dúvida, o meu preferido.
Já me acostumei com as perguntas: - “Você vai de novo para Orlando? Você não cansa?” E a resposta é sempre a mesma: - “Vou e eu canso muito... de me divertir!”
Em Orlando, eu” solto a franga” – no bom sentido.
São férias:  sem descanso nenhum; onde não sobra tempo para pensar nos problemas;  onde você liberta a sua criança interior e onde a realidade vira fantasia e vice-versa.
Não confunda Orlando com Disney. A cidade é recheada de parques temáticos, inclusive os da Disney, mas não se resume só nisso. Tem muiiiita coisa p/ fazer lá e tentarei trazer algumas dicas preciosas desta cidade maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...