domingo, 16 de novembro de 2014

Panamá/Bocas del Toro VII

Novamente fechei um tour com a Undersea, que parece ser uma das maiores empresas do local, pelo menos é uma das mais caras. A atendente desta empresa, a Malba é uma mega fofa e acabei criando uma expectativa enorme com esse passeio, pois o Capitão do passeio anterior foi ótimo e esse nem tanto...Os outros passeios foram feitos através da Cooperativa e rolou tudo muito bem!


Passamos pelas praias Plunch e Bluff que são mais vazias e ótimas para surfar. Íamos nadar em Mimbi Timbi que é o encontro do rio com o mar, mas o canal estava com ondas gigantes e ia ser morte na certa! kkkkk


Aí fomos para a Ilha dos Pássaros, onde o barco chega bemmm pertinho... muito lindo e dá para tirar fotos fantásticas.




Depois paramos novamente na praia das Estrelas, onde o guia nos levou diretamente para um quiosque para fazermos o pedido do almoço. E viva a barraquinha da Ana, pois nesta fomos recepcionados por um "mala sem alça" que simplesmente disse para uma pessoa do nosso grupo que ela estava no Panamá e por isso tinha que falar Espanhol e não Português!! Affff!

Foto do site: http://underseapanama.com/
Booora fazer o passeio com a pranchinha, que é uma delícia...apesar da visibilidade no dia não estar 100%, mas só a sensação de ser puxada pelo barco já vale muito!

Próxima aventura é uma super bóia com lugar para três pessoas que também é puxada pelo barco, só que com manobras radicais...muito bom!
Não recomendo a praia das Estrelas no final de semana, pois fica lotada e suja e aí perde todo o charme do lugar...
Antes de terminarmos o passeio fizemos mais um pit stop para mergulho no meio do caminho e deu para ver uns peixinhos...


A programação noturna foi um jantar incrível, top, vip, master...


Bem pertinho do hotel, na própria Isla Carenero fica o Bibi's on the Beach: confortável, ótimo atendimento da Lady e excelente comida.


Pedi uma massa com camarões e um drink que foi tudoo!



Para fechar esse dia intenso, fui conhecer o Aqualounge, uma balada com piscinas naturais, balanços, trampolins, pista de dança, bar, com uma parte ao ar livre e outra interna. Muito louco!
Louco também é a revista rigorosa para entrar no lugar. Os policiais trabalham para a casa noturna e tem uns quatro que ficam com um uniforme que parece de guerra. Eu tive a sensação que a qualquer momento eles iriam sacar o fuzil e começar o tiroteio!
Além do clima de guerra, também tive a sensação de estar no Big Brother, pois era câmera para todo lado! E mesmo diante dessa estrutura, um policial me avisou para ter cuidado com a minha câmera...
A bebida para mulher é free até às 10:00, então também vi cenas horrorosas de meninas sendo levadas "trêbadas" do lugar!
O público é jovem e têm barcos para o transporte a noite inteira do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...