domingo, 28 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles VI

Dia de enfrentar a Disney!



Pense num formigueiro...os dois parques da Disney são assim!





A única diferença é que as formigas são organizadas e sabem exatamente para onde vão e o que vão fazer, no parque as pessoas estão eufóricas com suas famílias grandes ou gigantescas, amigos e "lovers", tudo junto e misturado.


Tem família que leva a casa para o parque, com várias mochilas, carrinhos de bebês, etc. Desta vez, eu presenciei uma criancinha fazendo o número dois no pinico dentro do porta malas do carro bem no estacionamento do parque!
Tem de tudo! Crianças e adultos usam acessórios do mickey e sua turma, como chapéu, mochila, roupas e tudo que você possa imaginar... É claro que não deu para ir em todas as atrações, escolhi o elevador (The Twilight Zone Tower of Terror), que é o meu predileto;








a montanha russa (California Screamin) e o Soarin Over California.


Dei uma bobeada, pois não consegui ir na nova atração do parque: Radiator Springs Racers, pois quando cheguei lá, a fila tinha espera de três horas e trinta minutos e não tinha mais o fast pass...buááá!



Achei um restaurante com uma fila menor e comi uma pizza...
Depois de enfrentar esta multidão, fiz as últimas compras e a missão quase impossível: arrumar tudo para caber nas malas...
Tom Cruise: não foi desta vez que te encontrei, quem sabe da próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...